A mensagem de 2010 que não gostaria de escrever - El mensaje de 2010 que no me gustaría escribir

Prezados Visitantes!!
 
Não poderia deixar neste final de ano em mostrar a hipocrisia dos nossos governantes quanto a questão ambiental. 
Há de se recordar que foram eles que criaram a expressão Desenvolvimento Sustentável, mas, também, os mesmos que geram o descaso em relação as questões socioambientais. 
Esta é apenas uma visão, mas quero deixar claro que ainda que minha atitude possa parecer "radical" "ambientalismo contra o progresso" ou "visão errada do desenvolvimento", acredito que a situação poderia ser diferente se cada um de nós, membro ativo da socieadade somássemos força, não apenas em escolher os produtos que causem destruição, mas também, diminua ao máximo o ímpeto consumista gerado pela ordem econômica vigente no planeta. 
Não deixem de ver este vídeo.
Quero agradecer a cada um de voces, muitos amigos virtuais que não conheço, mas  principalmente aos inúmeros autores aos quais peço desculpas por replicar seus textos no meu blog. Se faço isso é porque os considero como exemplo de visão interdisciplinar e dentro da concepção do que acredito servir como informação à Ecologia Humana. Ressalto que sem suas ideias, acredito que não alcançaría a mais de 3.700 pessoas que visitaram meu blog neste ano y poder difundir los ideales socioambientales.
Desejo a todos um novo ano mais limpo, mas verde, mais azul, mais amarelo, mais laranja....
Ronaldo Gomes Alvim
alvimrg@yahoo.com.br



Estimados Visitantes!!
No pudiera dejar en este final de año en mostrar la hipocrisia de nuestros gubernantes cuanto a  la cuestión ambinetal. 
Fijense que fueron ellos que crearon la expressión Desearollo Sostenible sino también,  son los mismos que generan todo el descaso a las cuestiones socioambientales. 
Aun que mi actitud parezca "radical", "ambientalismo contra el progreso" o "visión equivocada del  desarrollo", creo que la situación pudiera ser diferente caso cada uno sea un miembro activo de la sociedad de no simplemente en escojer produtos que causem menos destruicción o degradación social, sino tambiém, que diminua al máximo el grado de consumo insano generado por la orden económica vigente hoy en el planeta. 
Ruego que no dejem de ver éste vídeo. 
Agradezco a cada uno de ustedes, la mayoría amigos virtuales, y principalmente a los innúmeros actores a quien les pido publicamente desculpas por poner sus textos en mi blog. Si los hago  es porque los considero como ejemplo de visón interdisciplinar y dentro de la concepción de lo que creo servir como información a la Ecologia Humana. Sin sus ideas, creo que no alcanzaría a los mas de 3.700 personas que han visitado mi blog y difundir los ideales socioambientales.
Deseo a todos un nuevo año más limpio, más verde, más azul, más amarillo, más naranja....
 

Ronaldo Gomes Alvim
alvimrg@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário